segunda-feira, 30 de junho de 2014

Das visitas há muito esperadas...

Esta semana que passou tivemos a visita do meu irmão.
Finalmente, e quase ao fim de 2 anos, o meu irmão, voltou a Portugal, e com ele veio a mulher e, pela primeira vez, a minha sobrinha. A nossa Victória!
Foi óptimo poder matar saudades do Ricardo, mas a atenção foi quase toda para a "nipotina" como se diz em Itália!
Não é por ser a filha do meu irmão, mas a nossa menina é linda. Pode-se dizer que fiquei mesmo todo babado!
Herdou os olhos azuis dos pais, o cabelo louro do pai, quando era miudo, e a simpatia que corre na familia. Faz lembrar em algumas expressões a mãe, e adivinha-se algumas feições da avó.
Já sei, muitas vezes, vemos aquilo que queremos ver, mas que posso dizer...
Infelizmente, na mesma altura fiz uma contratura muscular nas costas, e nem pude andar com a minha sobrinha ao colo, mas paciência.
Enfim... Foi fantástico, poder estar de novo com o meu irmão, conversar com a minha cunhada e conhecer a minha Vivi!
Ficam as saudades, que já batem, mas também fica a alegria na cara do meu pai, o avô babado!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário